Calma pessoal, vou entristecer vocês, o tiro foi de uma latinha, aliás, de uma PORRA como ela mesmo disse.
"Coisa de pobre" "Ta bêbado, não vai comer ninguém aqui". A Anitta disse que o cara que atirou nela não ia comer ninguém porque estava bêbado... Ela pode até dizer isso mas sabe que não é verdade, até porque há um tempo esse era o único jeito de alguém comer ela. Olha só que treco feio:
![]() |
| Annita leva tiro em show |
![]() |
| Annita leva tiro em show |


Nenhum comentário:
Postar um comentário