terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Talvez

Talvez eu não tenha...
Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter...
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© SO LOCCURA | Template Template Para Blogger