domingo, 23 de fevereiro de 2014

MINHA NAMORADA TEM UM FETICHE DIFERENTE… ELA TEM VONTADE DE MORDER, ARRANCAR E MASTIGAR MEU PÊNIS!

Olá pessoal do mete a colher, o meu nome é Juvenal, tenho 19 anos, minha namorada tem 20, e eu estou com um probleminha. A situação está assim, a gente namora um pouco mais que 2 anos, e ultimamente nossa vida sexual tava começando a entrar na rotina, mas aconteceu uma coisa perfeita pra esquentar nossa relação, ela conheceu uma colega de trabalho que é bissexual e que gosta de fazer sexo com mais de uma pessoa, e alguns dias atrás a tal bissexual convidou minha namorada pra uma festinha com os amigos no motel, ela recusou, mas contou pra mim, porque ela sabe que o meu maior fetiche, é ver ela transar com outra mulher e depois entrar no meio com as duas.
Eu não perdi a chance, pedi a ela pra convidar a amiga pra uma noite a três, minha namorada pensou bastante sobre o assunto e resolveu realizar o meu sonho, agora vem o problema, ela também tem um fetiche, que meio diferente, ela tem vontade de morder, arrancar e mastigar meu pênis, quando ela me contou que tem esse desejo eu fiquei apavorado e com medo do sexo oral, nós já conversamos sobre o assunto e ela disse que jamais faria isso comigo sem avisar, mais ela tem esse desejo que por enquanto é controlável, ela diz que o meu pênis é saboroso, macio, volumoso, que só de olhar já dá água na boca, o boquete que ela faz é perfeito pra mim, só que fico um pouco chateado pois não sou capaz de realizar o fetiche dela, e ela está fazendo um baita esforço pra realizar o meu fetiche, e agora? o que eu faço? Eu quero realizar meu fetiche mais não quero ficar com essa sensação estranha por não realizar o fetiche dela.
Um abraço, e muito sucesso pra vocês. :D
Olá Juvenal! Posso tá errada, mas tenho a impressão de que na verdade ela veio com esse fetiche como uma forma de vetar psicologicamente o outro fetiche, entendeu? Talvez o papo da amiga bissexual foi apenas um papinho para apimentar a relação, algo que se fala sem a intenção de colocar em prática... e como sua reação foi de empolgação e tal, ela pode ter se sentido "pressionada" e não queria dizer não de cara, então veio com esse fetiche absurdo! Pois convenhamos, isso de morder até arrancar é a coisa mais idiota que já escutei! Sendo assim filhote, se toca! Ela não tá afim de fazer um ménage de verdade...
Ah cara! Pode parar, ela deve ter falado isso de uma maneira brincalhona.. por exemplo, eu sempre disse para a Neguinha que ela tem a pele tão gostosa que tenho até vontade de bater, mas é óbvio que jamais iria bater de verdade, é apenas uma força de expressão! E sua namorada acha seu pinto tão suculento (que porra gay de se escrever! arrrggg!), que dá até vontade de morder até arrancar. Entendeu?! Pois se ela realmente tem vontade de mastigar seu pinto, cuidado! E tem outra... não sinta peso na consciência ao realizar essa fantasia, pois os dois irão tirar proveito da situação! Não será somente você e a amiga dela que irão gozar... boa sorte e cuidado com seu pinto! Vira e mexe aparece uma notícia de uma doida que arranca o pinto do companheiro no dente!
Eu...
  •  
  •  
  •  
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© SO LOCCURA | Template Template Para Blogger